livre

eu cheguei a te chamar de samba-enredo do meu Carnaval
e hoje você nem olha para mim
isso me fez lembrar de um tempo em que eu ficava um pouco mais feliz porque você gostava de mim

eu até cheguei a achar que iriamos nos casar
mas hoje olho com orgulho pelo que vivemos
passou, você parece ter seguido bem sem mim
e eu, que fui jurada de morte por não ter você, sobrevivi

pensei ter visto você ou seu carro em tantos lugares
por um tempo me culpei pelo beijo que não te dei
senti arrependimento pela música que te dediquei
fiquei triste por me permitir gostar de você
mas é verão no inverno e o sal parece ter sarado as feridas

eu deixo você ir
livre
tudo bem
estamos seguros agora
porque, no fim, tudo passa

"se o que é bom dura pouco demais, tudo de ruim também"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine