república

"com teu coração largo 
tu que tem o olhar manso 
fez meu canto assobiar 

fiz de mim encontro, avenida aberta 
só pra te ver passar 

tu que não tem poema 
balança meu peito, me faz dançar 

sempre que quiser, me liga 
aqui tem espaço teu 
pode pousar"

-

qualquer coisa construímos uma república só pra nós duas
hoje eu já não tenho mais tanto medo de partir
que se fechem as cortinas
ser vencida ainda assim não será para mim

por que todo teu carinho é mal visto quando pra mim tem só coisa boa em ti?
acho que pra todo mundo que te assiste sorrir, a vida tem mais sentido assim

não queria eu ter antes te visto
porque precisei de todo o antes para te ter clara agora
quero eu esse para sempre estampado na minha porta
quero eu esse para sempre escancarado em tua porta 





pra tu, que tem o meu amor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I drink wine

livre