I drink wine

"quando eu era criança
qualquer coisa me surpreendia
absorvendo tudo pela diversão
mas agora, eu só absorvo vinho"


eu quase me matei hoje

e eu não sei porque não o fiz, se tenho tido tudo, menos vontade de viver

eu quase morri hoje
e morro todo dia
meu coração para a cada batida
acho que logo chega meu momento de ir

as cortinas fecharam
eu quase morri hoje
mas esqueceram de me aplaudir
eu quase desisti hoje
mas esqueci como partir

eu quase fiquei
mas esqueci ligeiramente de me despedir
porque doeu hoje lembrar de tudo que eu tive que engolir


por que você pede que eu fique aqui se não estou feliz?
como você me ama mesmo assim?
estou definhando, acho que não tenho mais pelo que acordar
"todos querem algo de mim, você só me quer"


no fim, por que morrer? se eu não tenho nem energia para isso?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

república

livre