ser mulher:

eu sei que tudo passa, amor

eu sei

sou fascínio e dor 

eu entendo a noite passada como um eterno delay

me viu, me olhou, surgiu, e na dor, fugiu

só podia ser de vez 

eu quis, me mantive e fui além 

eu me refiz

mas você nem me fez 

eu entendo agora 

a dor me apavora 

chego e desço a escola 

eu te ensino da gaiola 

me prenderam, eu sou mulher 

me falaram "vou te dar tudo, te coloco num palanque, meu bem" 

vem me tirar

o prazer não é pra mim 

por favor, vou te libertar 

isso é delírio enfim 

só o homem pode provar

eu te trago como o trago que eu não fumei 

eu não curto e te trago

para mostrar que não sou rei 

do meu tiro sai a bala de uma dor 

incurável disse ela 

mas eu conheci o amor 

eu te digo então meu bem 

eu conheci o amor

eu te digo então, meu bem 

acabou para nós também 

desde o nosso nascimento 

somos feitas refém 

já chega

eu te digo: CHEGA

liberdade é ser feliz 

feminista, sobrevivência 

eu cansei de te ouvir

tu não quer discutir 

sério, para por favor 

eu não vim para te cuspir 

como acha que dói?

como acha que dói?

dói o tanto de peso que você nunca vai sentir 

quanto acha que dói? 

quando acha que vai?

a voz de nossa história você não cala mais, não adianta vir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine

livre