deixar ir, vir: o que tiver que ser, amará.

eu percebi 


eu percebi que amar é deixar e se permitir 

é entender que para permitir que se seja amada é necessário deixar que o outro entre, sente, se deite e escolha uma música para tocar 

talvez uma que você não conheça, nunca tenha ouvido falar 

mas ela existe 

e agora, de um jeito diferente para você(s) 


deixar é amar


quando qualquer sentido que essa palavra tenha esteja ligado ao respeito: deixar é amar


então, eu deixo 

eu deixo entrar 

o amor 

de onde quer que ele venha 

que ele (me) toque e entre como uma música que nunca conheci na vida 

e me permita se sentir viva 


que ele toque meu coração, minha alma e fique guardado na minha mente 


amar e mudar as coisas 

é para isso que eu vim 


mas, antes

permitir ser amada e deixar que mudem-se todas as estruturas do meu corpo 


e para onde quer que eu seja 

que seja 

para onde quer que eu vá 

que vá 

é amor

e eu serei feliz

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine

livre