me lembrei de tu

 as coisas como são: 

eu gosta da inevitabilidade de te ter por perto. 

e eu me importo muito. 

não mais que qualquer pessoa.

apenas, muito. 

me importo a maior parte do tempo. 

os segundos que sobram. 

a vida se faz doce, e eu vivo. 

nem lembro da sua exatidão de existir.

e são horas se forem colocadas ao papel. 

é que você e eu já não estamos mais com a dança no pé. 

e eu sei que você ainda sabe que dança significa quase tudo pra mim. 

sei que às vezes te fazia se sentir um nada diante do tanto de coisa que eu queria. 

mas, a verdade é que: 

tu sempre foi o suficiente. 

era. 

mas eu gosto de lembrar as vezes das rimas que compusemos. 

parece ser a única coisa verdadeira que restou dos meus textos. 

não de mim.

porque você talvez também saiba que: sou eu. mesmo que sejam apenas irrealidades. mesmo que sejam diversas coisas sem ao menos ter sentido qualquer. mas. sou eu. inteirinha. 

talvez eu nunca tenha te dito o quanto tu significava para mim. 

e oh: aperta o coração só de pensar.

tenho certeza de muita coisa até hoje. 

por exemplo: 

sei que tu mudou muito até aqui. 

sei que não nos conhecemos mais como antes. 

sei que nossas almas são velhas e se conectam a milhares de anos luz. 

somos como estrelas. 

inevitavelmente existimos e brilhamos. 

eu estava errada sobre lua e saturno. 

somos estrelas. 

é a resposta mais óbvia para isso tudo. 

e advinha só quem demorou anos até descobrir o inevitável?

eu sempre, né?

haha algumas coisas não mudam. 

e talvez você não lembre mais disso. 

desse meu jeito tolo e meigamente esquecido. 

eu ainda lembro que tu lembrava de tudo. 

e oh, sobre as estrelas: podemos ter nos afastado, mudado de rumo, e que bom que assim foi, porque crescemos. ufa. tu lembra quando isso era um desejo nosso?. pra gente ficar juntinho?. e ver as estrelas?. viajar o mundo. e ver as estrelas. então, mesmo com isso tudo. somos que nem elas. seguimos caminhos diferentes. mas nosso amor segue por aí. deixou de ser nosso. pra se tornar história. pra se tornar épico. foi uma das minhas histórias mais lindas. e foi lindo poder vivê-la. é minha história favorita de ouvir. o nosso amor queima no coração de quem já ouviu falar e de quem ficou junto com a gente. queima e brilha. pra sempre. não importa se um dia o fogo irá se apagar. porque você sabe: na natureza nada se cria, tudo se transforma. 


eu sigo contando por aí, e tu?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine

livre