quem vai pular lago afora?

as coisas mudam quando falamos sobre sentimentos. 


as coisas mudam.


é eu agora sabendo do teu saber por mim e é agora tu sabendo do meu sabor por ti. 


as coisas mudam. 


tudo a tona. agora. 


é que as coisas mudam quando a gente abre o peito e se abre pro vento. 


é que eu quero deixar as coisas mudarem ainda que me custem algum tempo. 



as coisas mudam quando eu falo sobre você para alguém, sobre o meu ser de mim para ti, sobre o meu eu que por fim nunca nem teve algo a ver com o teu “ti”. 


é que as coisas mudaram e nem passou o (meu coração) carnaval. 


é festa. é dia. e as coisas mudam de um jeito... 


tudo mudou. 


e eu nem sei se foi pra bom ou ruim. 


é que desde que eu cheguei a mim tudo mudou por aqui.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine

livre