sentir. se abrir. ser o que se é.

 eu escutei drivers license hoje e percebi que mesmo sendo muito nova para sofrer por amor, eu sou muito nova. eu tenho 18 anos; apenas 18 anos. e eu sinto que estou tentando (conseguir) correr para alcançar quem já passou por essa fase. quem está na casa dos 20 para lá. seja em qualquer área da minha vida, sinto que as vezes, ou TODAS as vezes preciso provar para as pessoas que já tenho maturidade, porque elas não sabem lidar com minha frequência. eu não posso demonstrar minhas inseguranças. eu não posso demonstrar minhas (in)seguranças, então?. e assim, sinto que perco um pouco da insanidade que é ter 18, que é ser jovem. e as vezes, parece que precisam me fazer sentir vergonha por eu ser quem sou. por eu sentir o que sinto. sim, eu preciso aprender. crescer. mas a vida é feita de sentir. então, por favor. corra se quiser correr. só não espere que eu corra com você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine

livre