bate a porta

nesse tempo todo 

tenho evitado tuas camas 

ainda que passado por várias canas 

fica difícil te decifrar 


e eu

que sou e sinto 

mais sinto que sou 

entendo 

fica difícil me transportar - até ti 

transparecer - para você 

chegar - até lá 


eu sou cautelosa até demais 


e eu entendi teu medo e tua demora

mas sigo ficando para trás 

ao tempo em que sigo indo para onde faça sentido 


e eu entendo

é dicicil compilar quem eu sou 

desvendar o meu eu 

meu mistério infernal 

meu inferno astral


e eu te digo 

ainda que te mostre meus anjos 

meu amigo, se eu tenho dificuldade em admitir para mim meus próprios demônios, como tu consegues esperar que os dispa a ti?


nem te pergunto isso, porque são tantas perguntas

e eu não quero criar um muro entre nós dois 


quero quebrar o muro que nem chegou a existir


mas eu tenho medo


por isso, me pergunto, como lidar com isso?


e pergunto ao universo:

qual o por que das dúvidas que chegam e desmontam o meu ser?


a você, penso:

estará disposto a lidar com elas? minhas dúvidas? meus demônios?

eu terei coragem de fluir contigo?

e o medo? como ultrapassaremos o medo?


não sei 

mas a janela da minha alma tem uma brecha 

bate lá


se você tentar abrir 

eu tento te ajudar a entrar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine

livre