como nos culpar por sermos tão falhos?

eu acho que eu meio que odeio quando você bebe

porque eu lembro dos gritos em que você deu na nossa garagem 


eu acho que gosto mais, muito mais, da sua expansividade mostrada sem pingos de álcool sobre a sua cabeça 


mas como te pedir para parar de se embebedar vivendo no mundo que vivemos? 

mesmo querendo muito 

eu entendo 

nunca poderia te culpar por querer fugir dessa realidade absurda 


-


como te pedir isso quando sou eu que perco todas as horas no meu próprio mundo?


-


mas, pai, eu te perdoo


eu estou tentando te perdoar 

enquanto tento me perdoar 


-


como nos culpar por sermos tão falhos? 


-


pai, eu te perdoo 

porque eu também não sei lidar 


e acho que mesmo se passassem milênios 

o inferno sempre encontraria jeitos e formas para nos encontrar 


por isso eu rezo, porque eu sei que Deus a de nos salvar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine

livre