caos aberto

você me fala sobre quão bonita eu sou 

será que você teria coragem de me beijar de verdade? 

porque eu vejo no furo das suas palavras que não


mas eu entendo

eu também sinto essa exaustão de ter que lidar com toda essa imensidão


e não te culpo 


porque, mesmo que eu queira te fazer ficar 

meu bem, eu sei, eu sinto 

é um peso grande demais para se carregar 


eu sei, eu vejo 


todos me olham como um peso muito grande para se carregar 


enquanto me falam sobre a leveza que transpiro

eu não entendo

quando me tornei um peso grande demais para se carregar? 


eu não acredito


como, logo eu, me transformei nisso?

quando tudo que eu queria era te fazer flutuar?


-


eu me transformei em um caos a mar aberto 

enquanto tudo que eu queria era te fazer flutuar


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine

livre