remédios remendados

remédios me dizem curar

cansei dessa realidade como sairei dessa casa guardada?
provavelmente, remendada
me pergunto até onde irei aguentar os remédios parecem não adiantar

há uma ferida aqui do lado do peito difícil de curar

-

remédios remendados

a brutalidade de viver sã e acordada
nada me deixa mais irritada
do que eu mesma

quando o ódio passou a caminhar lado a lado ao meu amor?
sinto a instabilidade chegar

como é dramático (ou drástico?) ser eu

deve ser bom sentir que tem controle de si
o controle parece ser algo que as pessoas gostam de usar contra mim
uma situação a mais para definhar
eu sigo tentando viver em paz por aqui

mas como é difícil lidar
saber que agora está tudo bem
ao passo em que nada mais estará

-

escuto "não desista agora"
filipe, eu não desisti
apenas acho que não amanheci tão bem assim

quase como um câncer
prestes a explodir

só uso palavras difíceis
foi o que sobrou dos cortes em mim

eu também só lamento

foco no agora

o amanhã, bem, já não sei se vem até mim

Comentários

  1. Putz, são tempos difícieis né... senti o poema...
    Amei tua escrita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são sim :(... tentando lidar com tudo, imagino que todos nós né?.
      own, fico feliz que tenha gostado e sentido poema <3. xero giooo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine

livre