é triste o quão incapaz eu sou de aprender a crescer

eu faço promessas que não irei cumprir 
eu sei, é tudo tão chato por aqui 
"é triste o quão incapaz eu sou de aprender a crescer"

criei paredes para te afastar de mim 
afasto todos, me coloco no topo, lá onde os intocáveis estão 
"é triste o quão incapaz eu sou de aprender a crescer"

dói, porque sinto saudades do cheiro de alguma pele qualquer 
e os arrependimentos começam a bater em minha porta 
é difícil precisar resolver isso por mim mesma 
"é triste o quão incapaz eu sou de aprender a crescer"

enquanto me cobram maturidade 
eu estou tentando resolver o meu próprio caos 
dias sim, dias não 
conseguindo ou não, tudo aqui parece um vendaval 
"é triste o quão incapaz eu sou de aprender a crescer"

estou pedindo ajuda, clamando, ninguém está ouvindo? 
as vezes sinto que sou horrível em buscar ajuda, dar beijos e me despedir 
então me culpo, coisa que funcionou tão pouco por aqui 
"é triste o quão incapaz eu sou de aprender a crescer"

então me pergunto, por que ser tão cruel, por fim?
me respondo, acho que não conheci ainda o jeito certo de chegar até mim
estou tentando me curar, eu juro, Deus 
mas a porta está emperrada e há algo aqui dentro que não quer me deixar abrir: "é triste o quão incapaz eu sou de aprender a crescer"

não entendo, quais são os meus traumas?
juro, é que estou cansada de me perseguir
sempre em busca de descobrir 
eu juro, estou quase a desistir 

me puxe outra vez, eu preciso te ouvir 
me puxe outra vez, me ajuda a salvar o que resta em mim 
me puxe, outra vez, eu estou clamando, é a última vez que você irá me ouvir 

oi, então, tudo bem, já te prometi isso outra vez 
mas eu já tinha lhe avisado, eu faço promessas que não irei cumprir 
espero que me perdoe enquanto estou aqui, pois, "é triste o quão incapaz eu sou de aprender a crescer"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine

livre