ouvindo Taylor Swift no seu quarto

ouvindo Taylor Swift no seu quarto 

eu me pergunto se isso ainda é real 


as paredes tem o seu retrato 

mas ainda quero saber se é real 

não o anel deixado de lado 

mas os seus olhos cintilantes me olhando 

foi verdade ou mentira o que eles me disseram ao chão do Louvre? 


eu só te peço que seja real 

enquanto todas as outras pessoas parecem querer nos consumir 

é triste pensar que agora a vida não é mais tão simples e colorida assim 

como era, aos nossos 8 anos de idade 


é estranho pensar que você parece um velho amigo 

porque eu te procurei em todas as minhas outras idades 


eu consegui mãe, voar sozinha 

mas as vezes é bom um amigo que te olhe e te abrace, em todas as idades 


eu estou voando, mãe 

te encontro em outra cidade


-

e eu acho que você nem curte tanto assim

digo, Taylor Swift 

é que você ri e faz careta quando eu coloco ela para tocar no seu carro 

mas o som da minha voz cantando Delicate no seu ouvido parece fazer sentido essa noite 

porque eu tô vendo daqui o seu sorriso de lado

e tudo isso quando eu tinha apenas 20 anos de idade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine

livre