sem resoluções

o que escrever sob as linhas da ilusão? 

tudo? são apenas reputações 

as laudas não rodam em nossa direção 


correndo contra as desilusões 

o brilho nos olhos são munições 

apenas fotos nas paredes, cortes em minha direção 


repito as palavras enquanto corto corações 

o meu está guardado, congelei, sem emoções 

o que sinto não importa diante desse caos, apenas premonições 

o que sinto só importa se gerar bilhões 


sou mais do que prevejo 

sou mais do que sinto 

o que falar sobre a solidão enquanto te pinto? 

liberdades presas em ilusão 

me sinto Clarice Lispector, livre, sem ação 


assustada

canções que cortam 

é liberdade ou solidão que hoje bate a minha porta? 


um vazio se abre

astro decodificado 

fui impedida de voar, cortaram nossas asas 


as dores ainda vão surgir 

Djonga já dizia 

somos a doença desse mundo 

coisas que eu nem previa 


aprendendo um pouco mais, vejo que a luz me guia 

mas ainda é difícil sobrevoar a escuridão que vez ou outra me aplaudia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine

livre