tentando nos salvar, para não viver triste

dizem, estão procurando quem trabalha comigo 
dizem, difícil é não fazer o jogo do inimigo 

sinto, foda é estar vivo em um país atolado no lixo 
entendo, suplico, difícil não fazer o meu jogo sujo, mas, te digo 

ouse, a vida não tá pra peixe 
duvide, mas, enquanto busca, se arrisque 
luta não se resume a viver triste 

tentando descobrir todas essas cifras 
não entendo essas rifas
tudo confuso me deixa na brisa
peço a Deus boa vista, para que eu não peque mais 

difícil não pecar 
me afundei nesse mar 

difícil não amar 
tô tentando sonhar 
enquanto querem me matar 

difícil matar 
puxar o gatilho, morrer junto ao tiro 

difícil decifrar 
tentam encabular, mentir, dificultar 
para que seja impossível o pobre decifrar
 
subir, sorrir, cantar, 
dançar, a gente feliz é a tristeza dos que vem de lá 
para nos matar, assassinar 

deixe que eu morra, estou tentando nos salvar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine

livre