botas

eu tinha minhas botas 
e você disse: "eu acredito em você"
sentada, esperando fazer dar certo 
era um beijo seu que eu buscava 
aquela noite, sentados, esperando dar certo 
o seu toque me acalentava 

me fazendo acreditar que éramos bons 
você me fez sua favorita e eu acreditei 
agora andar com minhas botas parece ser doloroso demais 
então, apenas coloco-as em frente ao espelho 
só para ter um pouco de você perto de mim 

eu sei quem eu era antes de você 
mas, meu bem 
deixe-me pôr as minhas antigas botas 
apenas para lembrar como você as olhava sorrindo 
tudo isso porque eu quero um bom motivo para chorar esta noite 

então, eu olho no espelho e vejo 
o bom motivo é você 
que fez da minha melancolia sua casa 
pegou minhas coisas e fez de suas 
agora minhas botas são apenas algo que eu coloco para sofrer por você 
em frente ao espelho, te sinto ir embora 
todos os dias é um pedaço seu que eu perco 

talvez na última estação você venha 
e quem sabe assim eu entenda de uma vez por todas 
essas botas e seu sorriso são pequenos demais para mim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine

livre