eu juro que não sinto inveja ;);

deve ser bom o gosto de liberdade em seus lábios 
eu juro que não sinto inveja 
mas eu gostaria de ter um pouco disso 
as vezes é horrível nascer em um corpo marcado pelo medo 

e eu posso por algumas culpas na sociedade:
não poder sair sozinha para qualquer lugar 
fazer novos amigos que meus pais não vão confiar 
vestir qualquer roupa, não dá
tudo parece me minar 

acho que estou vivendo os dois últimos anos em linhas muito finas, que estão prestes a torar 

fui de não sentir nada a sentir dores parceladas 
e as alegrias, soam como afago ao meu pequeno coração 
por que tenho que passar por isso sozinha? 
eu não sei porque, mas minha mente continua a me destruir um pouco mais 

eu juro que estou tentando me segurar 
me proteger, me cuidar 
mas eu só consigo rezar 
pedindo qualquer libertação 
quando eu me tornei o meu pior inimigo? 

eu só não queria tirar tudo de mim 
não precisar de desculpas para viver em mim 
eu não me reconheço mais 
não sou quem costumava amar 
por favor, me liberte de mim

acho que estou vivendo os dois últimos anos em linhas muito finas, que estão prestes a torar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine

livre