para você.

escutei algo sobre você em alguma música por aí 
acho que hoje, depois de tanto tempo, eu me dei conta que deveria ter te beijado naquela noite 
em frente a casa onde você me deixou, perto da árvore, naquela sua velha moto 

eu senti meu coração bater mais forte
e os seus lábios ao tocarem minha pele em um beijo de despedida me fizeram querer te ter um pouco mais perto: eu não tive coragem 
e por que tanto tempo depois eu me dei conta de que poderíamos ter sido mais? 
eu realmente não entendo, definitivamente gosto do martírio 
se não, não estaria pensando em você, agora, enquanto está com ela 

eu sinto muito, não quero atrapalhar vocês
e nem queria te fazer esperar 
mas eu não sabia como agir na época, você também não pode me culpar 

guardados a 7 chaves 
tô te esperando voltar 
mas, se isso acontecer, eu vou te deixar entrar? ou o tempo terá passado tempo suficiente a ponto do meu querer afrouxar?

deixe que por enquanto eu continue aqui, te esperando 
pensando que eu poderia ter virado em direção a você, deitado no seu ombro e beijado os seus lábios naquele fim de tarde na praia 
ainda gosto muito da foto que você tirou minha naquela manhã 
eu só queria poder te tocar, chegar até você
 
deveria ter te beijado no por do sol, a beira da estrada, onde costumávamos correr 

estou tentando acolher a incerteza 
que é não te ter 
que é não saber se isso é apenas um novo tipo de carência ou eu realmente quero você 
ou, não sei, talvez eu esteja indo longe demais em pensar em te querer, só agora

agora que você a tem 

quão egoísta eu consigo ser?

me desculpe 
eu te quis antes de pensar que isso seria algo que sentiria por ti 
mas te quis em estações diferentes 
você me quis em tempos distantes dos que eu me acostumei a sentir por ti 

me abrace agora 
me abraça agora 

não consigo dormir, estou preocupada 
antes eu não sabia se você voltaria 
agora que sei o quanto nos desencontramos 
tenho medo que não te desencontre de novo, por aí 
diga que um dia você vai voltar só para sorrir para mim 

eu gostava da sua moto e dos seus dentes separados 
o tempo passou 
mas eu ainda me lembro da sua moto e dos seus dentes separados 
eu sei, você mudou 
e eu não me importo que estejamos separados 
tudo que eu queria era apenas está ao seu lado, o seu abraço

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine

livre