talvez você também precise ir embora

eu achei que era a inveja batendo na porta
você era perfeita e eu não

ouvindo Jealousy Jealousy
Falei, ouvi ciúmes
Era você no telefone
Achei que fosse a nova dinastia
Você agora era a rainha dos meus piores sonhos
Roubando todos os meus únicos amigos
Pensei que estivesse louca
Mas era você no telefone

Vivemos em uma cidade pequena
Com ciclos pequenos
Rodando em círculos
A vida as vezes parece ser assim por aqui

Coney Island tocando no carro
Sou eu quem te deixo em casa
Posso me sentir má por dentro
Mas tudo que sempre faço é te tratar com o bem que existe em mim

Então por que você invade minha casa?
Rouba minhas coisas?
Destrói a minha mente?
Deixei que te pintassem outra vez como perfeita só para eu poder te odiar

Porque não daria para não gostar de alguém tão doce, que faz todos rirem
Odiaria não ser sua amiga
Em outra vida, odiaria não ser sua amiga

Mas nessa você vestiu todas as minhas dores
Soou como tudo que me machucava
Nos momentos difíceis você não me ligou

Então, ligue para meus amigos
Vista suas melhores roupas
Aprendi a muito tempo, eu não sirvo tanto para seu mundo
E toda vez que você tenta eu só me machuco um pouco mais
Apenas pare, eu sei o quanto você sofre
Odeio ter te pintado como perfeita
Porque, meu bem, eu sei que você também sofre

Então apenas pare de tentar ser perfeita
Sorrir em fotos
Vista suas melhores roupas, ligue para sua irmã gêmea
Eu não sirvo para esse feitiço todo

Eu já sou a estranha, não preciso que me coloque nesse lugar outra vez
Entenda, estou voltando de uma chuva
Buscando me recuperar
Você está ajudando esse mundo a me desmoronar

Quando veste todas as minhas dores
Soa como tudo que me machuca
E nos momentos difíceis não me liga

Eu só queria ser sua amiga

Mas você invadiu a minha casa
Robou minhas coisas
Destruiu minha mente
Você me magoou enquanto eu tentava te amar

Tudo bem, ligue para meus amigos
Vista suas melhores roupas
Aprendi a muito tempo, eu não sirvo tanto para seu mundo
Estou tentando recuperar meu fôlego
Enquanto tento limpar minha mente dos desastres causados por mim nesse mundo
Falo para você e para mim:
"Você nunca foi tão ruim quanto te fiz parecer"

Tentando recuperar o fôlego
Estou tentando recuperar o fôlego
Não quero mais me culpar ou culpar você
Sinto que fui má tentando me convencer a te fazer parecer ser

"Apenas acorde, o mundo é mais do que você acredita ver"

Eu aprendi a muito tempo, eu não sirvo para esse mundo
Estou tentando deixar que me pintem como estranha
Enquanto tento viver em paz com quem eu sou

Talvez em outro momento nossos mundos não colidem
Enquanto suas opiniões sobre mim não me ferem mais

Estou deixando minha mente voar fora
Deixando os demônios saírem
Me perdoe, estou tentando recuperar meu fôlego
Não consigo te ver de perto agora
As coisas estão confusas
Estou deixando a porta aberta
Talvez você também precise ir embora 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine

livre