fuso-horário

Q, eu escolheria você se pudesse
M, eu escolheria te ter por perto mesmo se não quisesse

Todos os amores que passaram e eu não vi
Sem ter a chance ao menos de dizer adeus
É mais uma parede de um castelo que cai
Nós não temos o tempo como achávamos que teríamos
Ele se constrói diferente agora
Em saias, vestidos, botas
Você também foi embora
Estou te dizendo, nós não temos o tempo que gostaríamos de ter
a disposição, eu sempre estou
mas, querido, nós nos perdemos na tradução
o trem passou e acho que estávamos atrasados
respire, eu não choro como antes
e acho que você também não
será que você chegou sequer a sentir a dor de me vê partir?
tudo bem também se você não tiver sentido coisa alguma
não que eu não me importe
estou apenas achando que cada vez que crescemos, menos as coisas fazem sentido
tentando respirar, eu estava correndo esperando te encontrar assim que eu entrasse naquele trem
mas eu perdi a hora, e droga, sempre a perco
você foi embora e agora eu vejo que conheceu alguém naquela estação
um inverno se forma
outro verão vem
as coisas nunca mais serão as mesmas
nunca foram também

estou aceitando, eu perdi o trem
repito, eu perdi aquele bendito trem
bendita seja a vida
que quem sabe em outra
me faça te ter na minha 




aprendi com o fuso-horário 
mesmo que a saudade chegue 
saudades suas eu não sinto mais
"mas eu ainda me lembro da sua moto e dos seus dentes separados"
do seu olhar apaixonado, que antes era guardado só para mim 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine

livre