estamos seguras

têm coisas que abro, como, fecho e guardo na geladeira
deixo a espreita, na espera
um aguardo que venha solar

e quando digo coisas, afirmo não fazer isso apenas com comidas

a minha vida parece uma eterno início
uma tentativa que não chega a falhar, pois não se caminha

falando com Hermione, descobri que não só eu fujo dos sentimentos
ela, por medo da perda
eu, por medo do erro

gosto de saber que tenho - nesse espaço da vida - alguém que sente um pouco, um frasco que seja, igual a mim

me dá a sensação de casa
de abraço na solidão

nunca conseguirei resolver os mistérios do meu mundo
nem Ari e Dante foram capazes disso
por que eu seria?

mas, caminho, que nem Ari
é a paz que busco
entre o pêndulo da tristeza e tédio
nessa vida, Schopenhauer
é a paz que busco

are we out of the woods yet?
are we out of the woods?
are we in the clear yet?
in the clear yet? good!

"mas os monstros, na verdade, eram apenas árvores e quando o sol nasceu, você estava olhando para mim"

are we out of the woods yet?
are we out of the woods?
are we in the clear yet?
in the clear yet? good!

Hermione, estamos seguras 
as nossas dores conversam juntas 
Hermione, estamos seguras
"a gente tem a dor parecida nessa vida, por isso eu gosto tanto"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine

livre