"eu vou quebrar o seu feitiço tipo a Bela e a Fera - nós dois no seu castelo entre poemas e crises - vou estancar seu sangue, beijar as cicatrizes"

queria escrever por toda Olinda as histórias do teu ser, para nunca esquecer 
do teu olhar mancinho vidrado no meu 
que mesmo assim se fecha para deixar aberto o canto do peito 

sua voz doce me faz querer nunca mais ir embora 
podendo ficar ali para sempre 
o que eu nunca pedi, se realizou 
o que eu nunca almejei, esteve ali, de frente a mim, agora guardado na parede da memória 

essa lembrança é a que enche mais 

se te amar fosse arte 
eu queria ser artista para toda a vida 
eu te escolheria agora mesmo 
e me casaria em um altar, em qualquer lugar do mundo 
meu peito teria prazer em morar no teu 
mas te deixo livre 
como quem sabe que independente da tua volta ou não 
te amar é bão bão bão
te amar é bão bão bão


"porque está amanhecendo?
peço o contrario, ver o sol se pôr
porque está amanhecendo?
se não vou beijar seus lábios quando você se for"


estou a dias - dois para ser exata - tentando encontrar palavras que definam o sentimento que foi beijar seus lábios e saber que aquilo seria o nosso para sempre - único e finito 

precisaria te enviar cartas todos os dias só para sentir que não estamos tão longe 
e mesmo você valendo todos os esforços possíveis 
não sinto que esse seja o caminho que devo seguir 

então eu espero, com calma 
não como quem te espera para sempre 
mas viva em mim, te espero agora 

rodando status por ai 
e escutando músicas no YouTube 
encontrei em outros escritos as palavras que buscava
exatamente o que sinto agora, longe de ti 

"ar salgado, e ferrugem em sua porta
eu nunca precisei de mais nada
sussurros de, 'você tem certeza?'
'nunca tive antes na vida'
mas posso nos ver perdidos na lembrança
agosto fugiu em um momento no tempo
porque nunca foi meu
e eu posso nos ver enrolados nos lençóis
agosto fugiu como uma garrafa de vinho
porque você nunca foi meu
no tempo em que ainda estávamos mudando para melhor
querer era suficiente
para mim, era suficiente
viver pela esperança de tudo isso
cancelava planos só para o caso de você ligar
e dizer, 'me encontre atrás do shopping'
lá se foi o amor de verão e o dizer 'nós'
porque você não era meu para perder
você não era meu para perder"




eu lembro,
"suas costas sob o sol
queria poder escrever meu nome nela":

"é que eu te quero aqui 
vou morar numa ilha 
viver longe dessas mentiras 
sinto que não sou daqui 

eu vou fugir pro mar 
capaz de eu não voltar 
menina, vem aqui 
antes de ir, quero te amar 

saborear o teu ser 
capaz de ser 
o meu melhor amar 

te vejo de longe
te quero por perto 
me beija distante 
te sentir aqui parece tão certo 

é fácil te amar 
seu sorriso encanta meu andar
é lindo te ver passar
vê se não demora pra voltar"

"desde que você chegou
o meu coração se abriu
hoje eu sinto mais calor 
e não sinto nem mais frio

o que os olhos não veem
o coração pressente
mesmo na saudade
você não está ausente

em cada beijo seu
em cada estrela do céu 
em cada flor do campo
em cada letra no papel

que cor terão seus olhos
e a luz dos seus cabelos?
eu não posso tocá-los
mas eu não vou esquecê-los"







de alguém que te quer muito, mas acima de tudo, muito bem.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine

livre