eu encontrei a paz

eu odeio lobos cínicos destruindo os de bom coração 
o mundo é cruel e eu danço com ele sozinha 

as vezes chorando a noite, no chão do meu quarto, busco uma saída 
achei que fosse você quem me ligaria essa noite 
para dizer o quão horrível é a verdade dos meus 

não saber de nada não te torna incapaz de compreender 
um inconsciente é muito mais aquele que não procura ou aquele que não tem a oportunidade de saber? 

você tinha tudo nas mãos 
mas eu não serei rude como você 
não soarei como vidro estilhaçado ao dizer em tom claro que você é o responsável por essa grande perda 
deixou escapar em suas mãos a minha lealdade 
eu não te desejo nada 
as portas da minha vida estão fechadas, você perdeu a sua chance 

pena de nós que somos descobertas apenas quando morremos
nunca foi sobre ganhar 
se fosse, eu já teria perdido 
você sabe que somos descobertas apenas quando morremos 
para você, o ouro 
mas eu encontrei a paz 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine

livre