"protegi teu nome por amor"

Você me ajudou quando eu estava em evidência
Pensando comigo, nem se todos os reis me pintassem como bonita, eu me sentiria assim 

Eu quero apenas ser alguém real essa noite 
As vezes a ansiedade me consome e eu me deixo levar 
Coloco filtros aonde quer que eu vá 
Eu apenas quero a serenidade dos dias 
Esteja eu escondida ou não, você sabe que me tem
Você sabe que tem meu coração

As noites ou manhãs 
Decida quando quer me destruir 
Digo, os meus problemas nem são tão grandes assim 
Eu estou chorando ou estou feliz? 
Esquecendo de me despedir
As dores são maiores, mas a glória está por vir 

Essa noite eu só quero dormir 
Essa noite, sem ninguém para sair 
Essa noite só me resta a mim 
No fundo do poço, eu me encontrei aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine

livre