quero te acompanhar

quando eu me sentir só, colocarei o rádio para tocar
como você faz, deixarei as notícias rolarem ao tempo em que fico na cozinha
todo dia eu vivo na ansiedade de ver cada passo seu
quero presenciar a vida em você

morrendo de medo de esquecer
seu abraço impedido é minha âncora favorita
gosto mesmo não gostando dos seus questionamentos sobre mim
eu faço o mesmo que você
encaro a vida mesmo com dores tão profundas
a gente sente tanto
em outro vida éramos só uma

levo seus sonhos na garupa
sei que ela dirá que eu sempre quis isso
mas, de verdade, nessa vida
o meu maior presente é ter te encontrado
todos vocês são partes de mim
nunca quero esquecer o seu amor e cuidado
seu encorajamento em dias pesados
que Deus não me permita esquecer o seu amor e cuidado

irmãos nessa vida, as vezes acho que você foi encomendado por mim
nada faria muito sentido se eu não tivesse crescido te ouvindo fazer músicas
se eu te tenho nessa vida, tudo fica mais tranquilo
sei que não há nada perdido
temos um ao outro
e isso é o suficiente para mim 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine

livre