em um sábado de jantar

são portas que se abrem e se fecham
quem dança meu coração, chega devagar
quem olha meu pulmão, fazendo a veia (ar)riscar?
a liberdade cantou, me chamou de canto para a gente voar
só que o agora sempre foi a hora de pousar

quem tem meu coração fácil sabe
não precisa de muito para me fazer ficar
tantas páginas rodadas, eu rebobinaria todas as fitas para te ver passear
mas é tempo de partida, não consigo mais te esperar
a vida lá fora me chama a coisa nova, hoje é dia de saborear

mas se eu tivesse todos os filmes, eu revelaria só aqueles em que você está
por que quando choras ainda sinto no peito a dor do seu caminhar?
mas nunca esqueço, meu bem, eu nunca esqueço do seu jeito de sorrir em um sábado de jantar
foi ali que eu soube, eu nunca te tive
mas foi sempre um prazer te ver me perpassar 

Comentários

  1. Sem dúvida alguma um dos poemas que mais me tocaram lá no fundo, vim até ele por um acaso. Mas me surpreendi, foi um grande achado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine

livre