também não irei ficar

eu aprendi a não gostar tanto assim
me julgando em qualquer all star
me rendendo a qualquer moda passageira, eu não achei que você abriria a porta sem me olhar
indo embora sem se explicar, eu me rendi a uma moda que estava prestes a me deixar

estando a noite toda aberta, disposta
eu aceitaria qualquer dor que você me mostrasse
eu te acolheria, tentaria te amar!
me entregaria! 
nunca podendo me esforçar o bastante para mim mesma
mas eu fui a que esteve lá por você, pelo menos

e você nem viu
ou fingiu que não
foi embora como se fosse "simples e tudo bem"
agora concluo: eu nunca poderia te amar
buscando ser perfeita em qualquer roupa, lar
eu nunca poderia me doar
não havia amor em mim para dar

meu bem, eu repito, não havia amor em mim para dar
nesse lugar, eu te entendo, também não iria querer ficar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

república

I drink wine

livre